Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Vereador Furibinha comemora avanço das obras da Compesa em Jataúba



"Essa obra ganhou força com o empenho da prefeita Dra. Cátia Ribeiro e do deputado estadual Diogo Moraes que junto ao governo do estado", destacou Furibinha.

A cidade de Jataúba vive um novo momento, e uma das obras estruturadoras que está em andamento é a preparação para que a cidade possa receber as águas da transposição do Rio São Francisco através da Adutora do Alto Capibaribe, obra essa que já se encontra em fase final e em breve será entregue a população de algumas cidades que compõe o Polo de Confecções do Agreste.

O Vereador Furibinha acompanha de perto os serviços dessa obra em Jataúba, obra que irá possibilitar o abastecimento com água na torneira em toda à cidade, além da troca da tubulação em amianto visa também a ampliação da rede de distribuição e construção de uma nova caixa d'água com capacidade para 700 mil litros.

Essa obra ganhou força com o empenho da prefeita Dra. Cátia Ribeiro e do deputado estadual Diogo Moraes que junto ao governo do estado tem feito um papel importante na reivindicação dessas ações para que a cada dia a população da cidade de Jataúba fique mais perto do sonho de receber águas nas torneiras e venha de uma vez por todas resolver os problemas hídricos no município.

Durante toda esta semana materiais para execução da obra continuam chegando ao canteiro de obras que já foi instalado no município, no dia de ontem recebemos a visita do coordenador regional da Compesa Mozart Alencar que junto com o diretor da empresa que ganhou a licitação da obra fizeram uma visita técnica.

“Agradeço imensamente a confiança da prefeita Dra. Cátia e ao nosso líder político Boy Ribeiro pela confiança e por nos dá a condição de lutar por esse sonho da população de Jataúba, agradeço ao deputado Diogo Moraes, pois, o seu empenho foi muito importante para que esses investimentos chegassem ao nosso município, e dizer que estamos trabalhando com seriedade e respeito a nossa população que em breve terá água nas torneiras”, declarou o vereador Furibinha

Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário