Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Colchão deixa uma deixa mulher morta e um homem ferido em Brejo da Madre de Deus



Durante a noite deste domingo (18), um acidente com vítima fatal foi registrado na conhecida “ladeira do S” que fica na PE-145 na cidade do Brejo da Madre de Deus.

Informações dão conta de que o casal seguia de moto do distrito de Barra de Farias com destino a sede da cidade brejeira, um Toyota modelo Bandeirantes seguia no mesmo sentido à frente da motocicleta quando um colchão caiu do bagageiro do veículo e acabou derrubando o casal da moto.


Na motocicleta estavam, Aguinaldo Luiz dos Santos, 52 anos e Josefa Luzia da Conceição, de 46 anos. Ainda de acordo com informações, Josefa estaria sem capacete, teria recebido uma forte pancada na cabeça e morreu no local, já Aguinaldo foi atendido pela equipe do SAMU e em seguida foi transferido para a UPA Mestre Camarão no Brejo.

Até o momento não se sabe quem é o motorista que conduzia o toyota e que ele possa inclusive nem ter visto o objeto cair do veículo atingindo a motocicleta. A GCM do Brejo da Madre de Deus esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica que realizou os procedimentos.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário