Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de dezembro de 2022

Prefeitura de Jataúba inaugura as decorações do Natal de Esperança 2022


Este sábado (10) foi marcado pela abertura do segundo Natal de Esperança em Jataúba. O evento começou em 2021 como iniciativa da prefeita Drª Cátia Ribeiro e seu sucesso criou grande expectativa para esse ano.

O evento teve início as 19 horas com a entrada e apresentação do coral formado por servidores do município, que trouxe um momento emocionante com canções natalinas que inspiram a esperança e o espírito natalino.

Após a fala de autoridades, a prefeita Drª Cátia Ribeiro ao lado de uma criança ligou o interruptor que trouxe a tona a belíssima iluminação preparada com todo carinho e dedicação pela prefeitura. Uma grande queima de fogos sucedeu o acender das luzes e maravilhou o público que prestigiou o evento.

O Natal de Esperança 2022 tem o tema "Vila do Papai Noel" e conta com uma grande estrutura de luzes, parque temático, presépio, corredor iluminado, letreiro gigante, uma árvore de Natal gigante e outras atrações que encantam a criançada e são cenário para lindas fotos. A praça José Lopes também está iluminada e conta com a uma maquina de costura lindamente decorada em homenagem aos nossos sulanqueiros.

A "Vila do Papai Noel" irá abrilhantar o Natal Jataubense durante todo o mês de Dezembro, e no dia 22 terá a chegada do Menino Jesus ao presépio e do Papai Noel, trazendo milhares de presentes para toda a criançada.




ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário