Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Presbítero morre e padre fica ferido em grave acidente na BR-104, no distrito de Vila do Socorro


Um acidente de trânsito deixou um homem morto e diversas pessoas feridas na noite da quinta-feira (29), na BR-104, mais precisamente em uma das curvas da Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte, onde dois veículos colidiram frontalmente. A colisão que ocorreu por volta 22h15, envolveu um Fiesta e um Uno (que seguia Toritama-Taquaritinga).


No veículo Uno, um dos condutores o padre Vagner Pereira, que administra uma área pastoral em Toritama teve ferimentos leves e foi socorrido consciente junto com os outros três ocupantes para o hospital da Capital do Jeans. Em seguida, o padre Vagner foi transferido para uma unidade saúde particular de Caruaru.


No Fiesta haviam quatro pessoas, o condutor e mais duas passageiras foram socorridos para uma unidade de saúde de Santa Cruz, enquanto que o quarto ocupante, Edgar Amorim (78 anos), o presbítero de uma igreja evangélica de Caruaru, foi socorrido pelo Samu em estado grave, sendo entubado e encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife, onde foi constatado um traumatismo. Na manhã desta sexta-feira (30), ele não resistiu e acabou falecendo.


Além do Samu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, não foi possível realizar o teste do bafômetro nos envolvidos, pois quando os agentes chegaram ao local, eles já estavam recebendo socorro médico.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário