Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Zeba Climério é eleito presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Elivaldo Araújo.


Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe elegeram na noite desta quinta-feira (15), a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O vereador Zeba (PDT) foi eleito presidente, como vice-presidente Nailson Ramos (MDB), primeira-secretária Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e segundo secretário Zé Boi (UNIÃO). A chapa teve 13 votos.


A 40ª reunião ordinária teve a discussão de projetos de leis de autoria do poder executivo bem como requerimentos. Por fim, o atual presidente, vereador Capilé da Palestina (PSD), discursou agradecendo todo o empenho dos parlamentares e servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo neste ano.

“Não vou governar para o azul, verde ou vermelho. Trabalharei por Santa Cruz do Capibaribe. Trabalharemos unidos ouvindo o povo. Tudo que vim de bom será colocado para ser votado. […] Serei extremamente democrático sempre”, agradeceu emocionado o presidente eleito.

Perfil do presidente eleito

José Climério Neto é empresário e vereador de Santa Cruz do Capibaribe desde 2021 e obteve nas últimas eleições municipais de 2020 701 votos. Tem como bandeira a economia, eficiência e aplicação correta dos recursos públicos.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário