Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Antônio de Roque revela que vai disputar prefeitura de Jataúba pela 6ª vez



Ex-prefeito da cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, por cinco mandatos, Antônio de Roque revelou ao Blog Ponto de Vista que pretende disputar o comando da cidade mais uma vez.

“Se assim Deus permitir, eu serei pré-candidato a prefeito. Vou mostrar a Jataúba tudo que eu fiz em 20 anos de poder, quando deixei muita coisa plantada, muitas coisas boas”, declarou.

Antônio ainda revelou que deve chegar no pleito de 2024 vestindo a camisa do MDB.

“Minha candidatura é focada no povo de Jataúba. Disposição não falta disposição para concorrer não falta disposição para concorrer, e a população é que vai julgar se achar que eu mereço ganhar”, contou.

Questionado sobre uma possível aliança com o atual vice-prefeito, Mamão, que há especulações de que estaria rompido com a atual prefeita, Dra Cátia, Antônio respondeu.

“Eu acho que ele vai continuar lá mesmo (na base do governo). Ele tá com essa ideia e, assim, eu não tenho interesse, porque o meu eleitorado não combina com as posições de Mamão. Eu respeito ele como vice-prefeito, como cidadão, mas não tenho nenhuma intenção de compor uma chapa com Mamão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário