Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de março de 2024

Danca Mancabira anuncia pré-candidatura a vereador


Cada vez mais perto do prazo para as filiações partidárias, para aqueles que pretendem disputar as eleições de 2024, em seus municípios, a cidade de Jataúba no Agreste Pernambucano, vem surgindo alguns nomes como pré-candidatos a vereadores, desta vez o nome é o de Danca Mancabira.

Danca Mancabira é um nome bastante conhecido no tocante política no município de Jataúba, pois o mesmo sempre participou ativamente no senário e sempre teve seu nome badalado nos bastidores.

"Eu sempre estive atrelado diretamente na política, é uma das coisas que eu sempre gostei de fazer, hoje estou em um lado mais exposto, no tocante colocar meu nome para uma possível candidatura, e creio que será uma ótima experiência na minha vida." Disse Danca

O que fez Danca lançar uma pre-candidatura a vereador?

"Em 2023, consegui com meus amigos eleger minha filha como conselheira tutelar do município, devido as perseguições sofrida durante a campanha, onde um grupo se empenhou em derrubar uma candidatura, e mesmo assim com dificuldade conseguimos o objetivo. E é com esse objetivo que hoje eu busquei força, juntamente com a minha família que é o mais importante, estou aqui me lançando pré-candidato a vereador." Ressaltou 

Quem é Fabio Mamão para Danca?

"Para mim é a seguinte forma que eu posso descrever, eu militei muitas eleições contra Fabio Mamão, na época ao lado do ex-prefeito Antônio de Roque, mais sempre vi em Mamão um grande guerreiro, é um cara incansável e verdadeiro. Na política passada, eu e Fábio militamos juntos, e foi aí que eu percebi e vi de fato o verdadeiro Mamão, um ser humano com um pensamento voltado para o povo." Falou Danca 

Ainda falando de Mamão, Danca frisou o seguinte: "Recebi um convite do vice-prefeito Fábio Mamão, para lançar a minha pré-candidatura e eu topei, pois conheço seus projetos e sei que Fábio Mamão é uma pessoa ímpar na política." Finalizou 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário