Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Domingo movimentado na política de Jataúba, vice-prefeito Fábio Mamão continua perdendo as suas bases.


Com a aproximação das eleições de 2024, os bastidores da política de jataúba tem esquentando, e desta vez quem protagonizou foi o filho do ex-prefeito Petrônio Siqueira, Hugo Siqueira, que já tinha aderido ao grupo da terceira via e nesta tarde de domingo mostrou liderança sobre as bases da família.



Hugo que é sobrinho do atual vice-prefeito Fábio Mamão, a quem sempre o apoiou, mais circunstâncias fizeram com que Hugo passasse a aderir o grupo do líder político Boy Ribeiro.

Na tarde deste domingo 16, o jovem empresário mostrou que está empenhado no quesito apoio a Dra. Cátia Ribeiro. O empresário falou por telefone com a nossa página.

“Desde já, agradeço o espaço que sempre tenho nesta página, e quero dizer que a minha aderência ao grupo terceira via não é uma farsa como muitos dizem e sim estou aqui para somar e sempre fazer valer um nome político, que é o de meu pai, que sempre foi um ótimo articulador" Falou



“Collar uma coisa eu lhe digo, não vou parar por aqui, sempre estarei .me movimentando para mostrar que vim de fato para somar, e meu mair orgulho é ter minha família como base de tudo” finalizou

Com isso a vida política do vice-prefeito Fábio Mamão, está cada vez mais escarsa no quesito família o apoiando sua pré-candidatura a prefeito.


Collar blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário