Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de julho de 2024

"Pulei" declaração do comunicador J Silva em grupo de whatsapp


O comunicador e blogueiro o Pr J Silva, deixou uma nota em um grupo de whatsapp, o qual pegou alguns de surpresa, diante o comunicado o mesmo logo cedo deixou claro que no início da tarde iria se pronunciar. J Silva é bastante conhecido no município de Jataúba, pois, além de se apresentar como blogueiro ele também já participou de programas de rádio.

Vamos ao comunicado do mesmo.

"Boa tarde a todos."

Conforme falei mais cedo, aqui estou eu. Todos sabemos que o clima está completamente mudado hora faz Sol, hora chove, e assim também é a política a medida que vai se aproximando as eleições.

Dentro desse paralelo, indo para o meu trabalho e refletindo muito sobre os caminhos possíveis resolvi mudar e venho aqui comunicar a todos que dentro da linguagem popular eu PULEI.

Como falei acima eram vários caminhos possíveis, porém, resolvi mudar e nessa mudança de rota acabei me deparando com uma poça de lama e tive que pular pra não cair.

Nesses dias como todos sabem tem chovido bastante em Santa Cruz e as ruas que não pavimentadas estão cheias de lama, mas, graças a Deus estou bem, pulei em terra firme não cai, não me machuquei.

Deixo a todos essa reflexão, meio sem sentido eu sei, mas, que nem tudo na vida é política, muita gente achou que seria outra coisa. Gente vamos viver, preservar as amizades e viver a política no momento certo com respeito e fazendo as melhores escolhas pra depois não chorar pelo leite derramado.

*Um grande abraço do seu amigo Jota Silva.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário