Na noite desta segunda-feira (3), uma mulher ficou ferida após um disparo acidental de arma de fogo em sua residência, localizada no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi socorrida para o hospital local com ferimentos na mão e no olho, causados por estilhaços da munição.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher manuseava uma espingarda de fabricação artesanal quando a arma caiu e disparou. A ocorrência levou uma equipe da ROCAM do 15º BPM a iniciar diligências para apurar a origem do armamento.
Ao chegarem ao Sítio Inhumas, onde a vítima reside, os policiais foram recebidos por sua mãe, que entregou uma espingarda do tipo "soca-soca" e mais oito coronhas de armas. Durante a abordagem, a mulher informou que seu marido estava em outra propriedade da família, no Sítio Ipojuca, às margens da barragem.
As equipes seguiram até o local indicado e encontraram o homem, que entregou mais quatro espingardas de fabricação caseira, além de uma quantidade de pólvora. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O suspeito foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. A Polícia Civil seguirá investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do incidente e apurar a possível responsabilização do proprietário das armas
Nenhum comentário:
Postar um comentário