Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 15 de fevereiro de 2025

Um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe e o suspeito foi encontrado escondido entre o teto e a caixa d'água da casa.


Na madrugada deste sábado (15), um homicídio foi registrado no loteamento Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, identificada como Romário Soares da Silva, de 29 anos, era ex-presidiário e apontado extraoficialmente como autor de diversos furtos na região. Ele foi brutalmente assassinado a facadas, com diversas perfurações pelo corpo, principalmente nas costas.


Após populares localizarem o corpo e acionarem as forças de segurança, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, realizando o isolamento da área. Durante as rondas, o Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º BPM e a ROMU receberam informações de que o suspeito do crime morava praticamente em frente ao local onde o corpo foi encontrado.


Os agentes foram até a residência e foram recebidos por uma mulher visivelmente alterada, que insistia estar sozinha. No entanto, ao revistar o imóvel, os policiais encontraram Paulo André de Carvalho, escondido entre o teto e a caixa d'água da casa. O suspeito foi detido imediatamente.


Durante a busca na casa, chamou atenção dos policiais o fato de todos os pratos estarem sujos, exceto uma faca submersa em um recipiente com água. Além disso, uma camisa suja de sangue foi localizada durante a perícia do Instituto de Criminalística (IC).



Paulo André confessou o crime, alegando que havia sido ameaçado pela vítima e agiu em legítima defesa. Ele foi autuado por homicídio e permanece à disposição da Justiça. A mulher que tentou impedir a abordagem policial foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário