Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 24 de março de 2025

Motorista fugiu após atropelar Mulher

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (22), uma mulher foi atropelada na rodovia PE-90, no perímetro urbano de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

O acidente ocorreu quando um Volkswagen Gol cinza atingiu a vítima e seguiu em alta velocidade no sentido Vertentes-Surubim, sem prestar socorro.

Testemunhas relataram que, com o impacto da colisão, o para-choque do automóvel se desprendeu e ficou no local, juntamente com a placa do veículo, o que pode ajudar na identificação do condutor.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e deverá utilizar os dados da placa para identificar o motorista. O caso segue sob investigação para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Blog de Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Assembleia Legislativa reconhece Toritama como Capital Pernambucana do Jeans em projeto de autoria do deputado Edson Vieira

O deputado estadual Edson Vieira (União) comemorou a aprovação, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, do projeto de sua autoria que conce...