São 50 assassinatos neste mês de abril. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 886 pessoas.
Em Caruaru, o fim de semana foi marcado pela violência, com três mortes. O primeiro crime aconteceu na noite de sábado (05), na rua R-7, bairro Cidade Jardim. Itamar Ferreira de Melo, de 41 anos, foi executado a tiros por dois homens em uma moto.
No final da noite do sábado, um jovem que estava indo cometer um homicídio morreu durante troca de tiros com policiais militares, no Monte Bom Jesus. Hegon Henrique dos Santos Firmino, de 18 anos, chegou a ser socorrido e faleceu no Hospital Regional do Agreste. Havia um mandado de prisão contra ele por um homicídio. Um revólver que estava com o jovem foi apreendido.
Na manhã deste domingo (06), morreu no Hospital Regional do Agreste, Felipe Renê Cabral Alves, de 19 anos. Ele foi esfaqueado na Vila do Aeroporto, após uma confusão. A Polícia Militar prendeu em flagrante João Vitor, suspeito do crime, ao tentar buscar atendimento na UPA do bairro Boa Vista.
Com estas mortes, chega a 4 o número de homicídios neste mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 27 pessoas no município.
No início da tarde deste sábado (05), um crime brutal abalou a população do Agreste pernambucano. Lindalvo Severino da Silva Filho, de 35 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (03), foi encontrado morto dentro de um reservatório de água na zona rural do município de Frei Miguelinho. O corpo estava enrolado em uma rede e apresentava sinais de tortura.
No Agreste, nesse fim de semana também nos municípios de Limoeiro, Saloá, Garanhuns e Pesqueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário