Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 12 de maio de 2025

Promoção “Minha Mãe Merece” teve uma Jataubense como a grande ganhadora


Em um gesto de solidariedade e reconhecimento, a Rádio Polo, em parceria com a Movelaria Nossa Senhora Aparecida, realizou nesta sexta-feira (9) a entrega dos prêmios da promoção “Minha Mãe Merece”. A ação, que teve início no dia 7 de abril, contou com mais de 92 participações registradas durante o programa Estúdio Livre.

Foto: @elitonaraujojornalista

A grande ganhadora do sorteio foi Efigênia Ramos da Silva, moradora de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Ela foi inscrita por sua sogra, Antonieta, que fez a ligação para a rádio e compartilhou um pouco da rotina difícil enfrentada por Efigênia. Mãe de dois filhos autistas, ela não pode trabalhar e sobrevive com a ajuda de doações. Durante a entrega, visivelmente emocionada, Efigênia falou sobre os desafios diários e os altos custos com os cuidados especiais dos filhos.

Como parte da premiação, a Movelaria Nossa Senhora Aparecida presenteou a ganhadora com sofá, rack, roupeiro, cama-box, mesa com cadeiras, armário e fogão, itens que vão proporcionar mais dignidade e conforto ao lar da família.

Antonieta é sogra da ganhadora e foi quem ligou para a rádio – Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista



Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista


Alexandre esteve na cidade representando a Movelaria Nossa Senhora Aparecida – Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista

Foto: @elitonaraujojornalista

Outros brindes

Além da premiação principal, outras mães também foram contempladas com brindes. A MP Perfumarias entregou kits do Boticário e Eudora para Simone Josefa da Silva (distrito de São Domingos), Veridiana Porfírio da Silva (bairro Dona Lica), Angela Maria dos Santos (bairro Nova Santa Cruz) e Iracema Maria de Oliveira (bairro Cohab). Já Elizabeth do Carmo Amorim, do Loteamento Residencial Cruzeiro, foi contemplada com um kit da Cacau Show.



Agradecimento aos parceiros

A ação contou com o apoio de diversos parceiros, entre eles Dr. Carlos Eduardo, A&D Assessoria Contábil, Pannos e Pannos, Fábrica di Calçados, Cléa Enxovais, Cartão de Todos, Nacional Têxtil, Augusto Supermercados, Janaína Marques, Mardem Cosméticos, Dr. Leonardo Lins, Cacau Show, Athom Engenharia e Master Saúde.

Mais do que prêmios, a promoção “Minha Mãe Merece” reafirma o papel social da comunicação e das parcerias solidárias, trazendo esperança e carinho para quem enfrenta a vida com coragem e amor de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Morador de Santa Cruz do Capibaribe morre afogado na Barragem de Tabocas

Uma tarde de lazer terminou em tragédia neste último domingo (15) na Barragem de Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Agnaldo Bati...