Na última quinta-feira, 08/05, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba, o radialista J. Melo usou a tribuna para falar sobre uma questão que tem preocupado a todos: 'o trânsito na cidade'. Mesmo em recuperação de um acidente de trânsito recente, no qual quebrou a perna, J. Melo não deixou de expressar suas preocupações e pedir agilidade por parte do poder público.
Ele destacou a necessidade de melhorias na sinalização e iluminação de Jataúba, além de regulamentações mais rígidas no trânsito. “O que peço hoje aqui é que Jataúba seja uma cidade sinalizada e iluminada, e com alguns regulamentos, principalmente na parte do trânsito. Há seis anos que eu resido em Jataúba e vejo que aqui ninguém respeita ninguém. O que temos é calçadas totalmente obstruídas por carros, motos e bicicletas, e não há regulamento algum”, afirmou.
Ainda em sua fala, J. Melo ressaltou a questão da alta velocidade nas ruas, que acontece 24 horas por dia, o que pode resultar em acidentes graves e até vítimas fatais. “Isso tem que parar, porque os resultados nos sabemos são graves, às vezes com vítimas fatais. E já teve caso assim em Jataúba”, alertou.
Por fim, ele comentou sobre a sinalização na entrada da cidade, que muitas vezes é confusa, especialmente para caminhões que entram procurando a saída para o Congo-PB, causando transtornos nas ruas. A esperança é que essas reivindicações possam ajudar a melhorar a segurança e a organização do trânsito em Jataúba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário