Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco. São 105 assassinatos neste mês de julho. No ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.724 pessoas.
Em Caruaru, uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço na madrugada do sábado (12), no Loteamento Rosa de Saron, bairro Alto da Balança. Renata Monteiro da Silva, de 40 anos, morava no bairro Salgado, era usuária de drogas e deixou seis filhos. Autoria do crime é desconhecida.
São 4 homicídios neste mês de julho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram no município 60 pessoas.
Em Sanharó, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros dentro da própria casa. O agricultor Luiz Flávio Mendes da Silva, de 26 anos, estava dormindo com familiares quando três homens armados invadiram a residência e executaram ele no quarto.
Em Bezerros, também no Agreste, o ex-presidiário Marcelo Severino de Melo, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Gameleira. Ele estava dormindo com a companheira quando foi surpreendido pelo assassino que fugiu após o crime e não foi identificado. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas.
Em Quipapá, na Zona da Mata Sul, um homem foi assassinado a facadas pelo próprio sobrinho, durante uma discussão. Hermínio Antônio da Silva, de 53 anos, se desentendeu com Antônio Cícero, que desferiu vários golpes de faca no tio. A vítima morava em Agrestina, no Agreste. O assassino foi preso em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário