![]() |
IML do Recife - Foto: Matheus Ribeiro/FolhaPE |
Registrados 8 homicídios nessa quinta-feira (21) em Pernambuco, a maioria do Grande Recife. Entre as vítimas, uma mulher, morta a tiros no Recife. São 164 assassinatos neste mês de agosto. No ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.022 pessoas.
Em Moreno, no Grande Recife, um jovem morreu durante troca de tiros com a polícia. O confronto aconteceu no bairro da Galinha D’Água. Raicone Kaique Albuquerque, de 21 anos, chegou a ser socorrido e faleceu em uma unidade de saúde. A ação ocorreu durante uma intervenção policial na comunidade.
Em Garanhuns, no Agreste, a Polícia Militar recuperou uma carga composta por peças e lubrificantes para motos, avaliada em 250 mil reais. O efetivo descobriu o local onde o material estava escondido e prendeu o proprietário da residência. Foram apreendidas em sua posse duas espingardas. O envolvido e tudo que foi recolhido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário