O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco. Mataram 13 pessoas nessa sexta-feira (15). São 126 homicídios neste mês de agosto. No ano, de janeiro até agora, são 1.981 assassinatos no Estado.
Em Joaquim Nabuco, na Zona da Mata Sul, uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante após matar própria filha, de 2 anos, por asfixia. A criança completaria 3 anos no final deste mês. A jovem foi levada para a Delegacia de Palmares e confessou o crime. Ela já tinha sido presa por tráfico de drogas e foi liberada há cerca de um mês para cuidar da filha.
No Recife, aconteceu um feminicídio. Uma mulher identificada como Joyce Carvalho da Silva, de 26 anos, foi assassinada com um tiro na nuca pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro de Água Fria.
Em Caruaru, um homem morreu e outro ficou ferido na colisão de um carro de passeio e um ônibus, na noite dessa sexta-feira, na PE-95, próximo da fábrica de chumbo. Os veículos bateram de frente. O motorista de um Onix, Valter José Gomes, de 54 anos, conhecido como “Buchecha Vaqueiro”, morreu preso às ferragens.
O passageiro Severino Aprígio da Silva, de 59 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário