Duplo homicídio em Bezerros - Foto: Reprodução/Blog Adielson Galvão |
O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 36 homicídios. São 92 assassinatos neste mês de agosto. No ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.947 pessoas.
Em Caruaru, um homem foi encontrado morto dentro de casa no bairro Boa Vista, na noite de sábado (09). Fábio Silva Tavares de Arruda, de 39 anos, estava com um ferro cravado na nuca. Ele era portador de necessidades especiais e usuário de drogas. O corpo estava em estado avançado de decomposição.
Este foi o 1º homicídio do mês de agosto em Caruaru. Este ano mataram 65 pessoas no município.
Em Bezerros, aconteceu um duplo homicídio na manhã deste domingo (10). Dois homens foram executados a tiros no Sítio Mimoso, zona rural do município. Uma das vítimas foi identificada no local como sendo Rafael Severino da Silva, de 21 anos, que era natural de Chã Grande. Eles estavam com mãos amarradas.
Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi assassinado a tiros no Sítio Bandeira, zona rural do município. José Fábio da Silva, de 43 anos, era natural de Caruaru. De acordo com familiares, dois homens chamaram pela vítima e atiraram na cabeça.
Em Cupira, um homem foi assassinado dentro de uma lanchonete. José Hélio Rodrigues, de 51 anos, foi morto a tiros. O assassino fugiu após o crime e não foi identificado.
Em Casinhas, também no Agreste, José Vitor da Silva Carvalho, de 19 anos, foi morto a facadas enquanto participava de uma vaquejada. O jovem chegou a ser socorrido por populares para a UPA de Surubim, onde faleceu.
Em Petrolina, no Sertão, mataram três pessoas no fim de semana. Entre as vítimas, uma mulher. Francisca Zeneide da Silva, de 50 anos, estava em casa, no bairro Vila Vitória, quando homens não identificados invadiram a residência e atiraram várias vezes contra a vítima. O filho da mulher, de menor idade, também foi baleado e socorrido.
Informações Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário