
Noite de tragédia marcou a cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van que transportava estudantes deixou uma jovem morta e outros feridos, na PE-145, nas proximidades do sítio Quatis, próximo ao distrito de Fazenda Nova, na noite da última quinta-feira (25).
A vítima fatal foi identificada como Júlia Moraes, de 21 anos, estudante de Nutrição. Júlia não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda na unidade de saúde para onde foi socorrida.
De acordo com informações apuradas, a van seguia com destino de Caruaru a Brejo da Madre de Deus, quando colidiu frontalmente com um caminhão que estaria parado na pista. O impacto foi violento e mobilizou equipes do SAMU e ambulâncias da região, que encaminharam os feridos para a UPA Mestre Camarão e, posteriormente, para hospitais no Recife.
O motorista da van, que também é conhecido na cidade por atuar como blogueiro, não conseguiu evitar a colisão. Ainda não há informações oficiais sobre o que pode ter ocasionado o acidente.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da tragédia, que enlutou familiares, amigos e toda a comunidade acadêmica.
A jovem Júlia será lembrada pelo seu carisma e pelos sonhos interrompidos de uma carreira na área da saúde. Enquanto isso, os feridos seguem em acompanhamento médico. Outras informações a qualquer momento.
Manhã Nordestina
Nenhum comentário:
Postar um comentário