
Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe, no bairro Malhada do Meio, por suspeita de violência doméstica e por conduzir uma motocicleta com restrição de roubo. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que recebeu o caso através da Delegacia de Polícia Civil.
A vítima, que já estava na delegacia, relatou que foi agredida pelo seu companheiro. Segundo o relato, ele a atingiu com um cabo de vassoura, a ameaçou com um arpão e a obrigou a sentar na cama, apontando a arma para o peito dela. A mulher sofreu um ferimento na perna, o que foi confirmado por exame traumatológico.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor a ameaçou de morte, dizendo que filmaria a ação para mostrar à família dela. A mulher contou que ele chegou a comprar um galão de gasolina com a intenção de incendiar a casa com ela dentro. Em um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir para a casa de um vizinho, que a levou até a delegacia.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais foram até o endereço do suspeito e o encontraram em frente à casa. Ele estava prestes a sair em uma motocicleta XRE 300 de cor preta, que, após verificação, foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Blog da Polo
Nenhum comentário:
Postar um comentário