Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Jovem é assassinada com mais de 60 facadas em Caruaru; namorado é preso pela polícia



Na madrugada desta segunda-feira (22), um crime brutal abalou a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Lindsay da Silva, de 20 anos, foi assassinada com mais de 60 facadas em sua residência, localizada no bairro Pinheirópolis. A jovem, que teve sua vida ceifada de maneira violenta, foi encontrada em seu quarto, onde o crime aconteceu, conforme informou o Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com o perito Ricardo Souza, a maioria dos ferimentos foi concentrada na região da cabeça da vítima, mas também foram encontradas facadas em outras partes do corpo. A violência do ato impressiona pelo número de golpes, o que sugere uma motivação intensa por parte do autor.

O principal suspeito de cometer o assassinato é Eduardo Santos de Melo, de 25 anos, que foi preso no início da tarde pela Polícia Civil. Segundo a polícia, ele e Lindsay mantinham um relacionamento amoroso há sete meses, o que, aparentemente, estava marcado por diversos conflitos. A Polícia Civil já investiga o caso como um feminicídio, e a motivação do crime ainda está sendo apurada.

Eduardo Santos foi conduzido à 19ª Delegacia de Homicídios em Caruaru, onde prestará depoimento. A polícia busca entender os fatores que levaram ao desfecho trágico e violento, que chocou a comunidade local.

A investigação prossegue para esclarecer se o crime foi premeditado ou se decorreu de um surto de agressividade, dado o histórico conturbado do relacionamento entre os dois. A comunidade de Caruaru segue em luto, enquanto a Polícia Civil tenta reunir mais provas para identificar as razões por trás dessa tragédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem é assassinada com mais de 60 facadas em Caruaru; namorado é preso pela polícia

Na madrugada desta segunda-feira (22), um crime brutal abalou a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Lindsay da Silva, de 20 anos, f...