Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Yago Soares entende que Edson Vieira ainda é a principal “liderança da oposição”


O empresário Yago Roberto (Avante) participou via telefone do programa Rádio Debate desta quarta-feira (10) na Rádio Polo, e comentou sobre o papel de líder do deputado estadual Edson Vieira (União Brasil) em relação ao grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

Yago foi indagado sobre se ele estava sendo preparado para suceder a liderança de Edson para futuras eleições, ele, no entanto, ressaltou que não se sente em condições de avaliar o ciclo político de Edson Vieira.

“Quem sou eu para dizer o ciclo de alguém? Edson está num momento de baixa, o que não quer dizer que o momento dele acabou, ele ainda tem muito a contribuir na política e ele é o líder dessa oposição. Não sei se com mandatos ou sem, mas Edson sempre será um grande agente político”, destacou.

O empresário elencou que vem se preparando e estudando para “contribuir com as oposições”. Ele já teve, em 2024, seu nome cogitado para disputar uma vaga na Câmara ou ser escolhido para compor a chapa como candidato a vice de Alessandra Vieira.

“Eu tô disposto a querer contribuir de forma mais efetiva com as oposições, não só no grupo que militei mas nas oposições como um todo. Não precisa ser o nome de Yago em si, mas me insiro no que for para contribuir e para concorrer a qualquer cargo”, disse ele.

Por fim, Yago ainda não descartou seu nome na disputa eleitoral do ano que vem.

“Para mim seria um prazer representar Santa Cruz do Capibaribe, um deputado federal tem em média 60 milhões de reais em emendas por ano, e eu acho que é uma figura necessária. Já pensou um deputado de Santa Cruz com todo esse valor de emendas para enviar à cidade”, concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem ateia fogo em residência e é preso em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Na noite da última segunda-feira (9), um homem identificado como Emerson da Silva Figueiredo, de 35 anos, incendiou a residência onde morava...