
Uma mulher grávida foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. A prisão foi realizada pela equipe da ROCAM, após informações do serviço reservado sobre a comercialização de substâncias ilícitas na região.
Ao chegar ao endereço, a equipe encontrou a jovem, que está gestante, em frente a uma residência com as características descritas na denúncia. Durante a abordagem, ela segurava em uma das mãos três pequenas embalagens contendo uma certa quantidade de maconha.
Questionada, a mulher confessou que realizava a venda de entorpecentes, alegando dificuldades financeiras. Ela informou ainda que havia mais drogas, maconha e cocaína, fracionadas e embaladas para comercialização dentro do imóvel, além de duas balanças de precisão, R$ 74,00 em espécie, celulares e embalagens plásticas para o fracionamento dos entorpecentes. Um simulacro de pistola também foi localizado na residência.
Todo o material apreendido e a envolvida foram conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade.

Após ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, a mulher passou mal na delegacia. O delegado plantonista acionou o SAMU, que a levou para a unidade hospitalar local, de onde foi transferida para o IMIP, no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário