
Um homem foi detido em flagrante após uma ocorrência de violência doméstica atendida pela Polícia Militar. A vítima, compareceu inicialmente à sede do 24° BPM, em busca de apoio e relatou ter sido agredida pelo companheiro.
Segundo o depoimento da vítima, o agressor, apontado como usuário de entorpecentes, desferiu um soco em sua cabeça e passou a ameaçá-la de morte utilizando facas, chegando a encostar uma das armas brancas em seu abdômen. Diante da gravidade do relato, a guarnição se deslocou até a residência do casal.

No local, o suspeito se recusou a abrir a porta, oferecendo resistência. Com autorização da proprietária do imóvel, os policiais realizaram o ingresso forçado. Dentro da residência, foi constatado um cenário de desordem, com móveis quebrados e objetos espalhados, o que reforçou os indícios de agressividade.
Diante da materialidade dos fatos e do risco à integridade física da vítima, as partes foram encaminhadas à Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotadas as demais medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário