
Foto: Reprodução
Aconteceu nesta semana a exumação dos restos mortais dos membros do Mamonas Assassinas, que morreram há 30 anos.
A jaqueta do vocalista Dinho estava intacta. “A jaqueta estava ali há 30 anos e parecia que tinha sido colocada ontem”, disse Jorge Santana, primo de Dinho e CEO da marca Mamonas, à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A família avalia colocar a peça em exposição. “Possivelmente vamos deixá-la exposta. Ela vai ser tratada e emoldurada. Foi um momento complicado, difícil, mas a gente passou junto”, disse.
Os corpos foram exumados para a construção de um bioparque memorial. Os restos mortais foram cremados e serão transformados em adubo para árvores nativas -será plantada uma muda para cada um dos cinco integrantes da banda.
Os Mamonas Assassinas morreram em um acidente aéreo no dia 2 de março de 1996. Além deles, também morreram o piloto, o copiloto, um segurança e um auxiliar.
Redação Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário