Hoje encerro um ciclo muito especial na Secretaria de Projetos Estratégicos da Prefeitura do Recife. Foram meses de muito aprendizado, desafios e, acima de tudo, de construção coletiva. Levo comigo não apenas a experiência adquirida, mas, principalmente, as pessoas incríveis que tive a oportunidade de conhecer e conviver: profissionais comprometidos e verdadeiramente dedicados a transformar vidas.
Tive a honra de contribuir com projetos que impactaram diretamente a vida de tantas pessoas, promovendo transformação social real e levando oportunidades a quem mais precisa. Isso é o que mais me orgulha: saber que, com trabalho sério e responsabilidade, conseguimos fazer a diferença.
Saio com a certeza de que dei o meu melhor em cada missão que me foi confiada e com profunda gratidão pela confiança depositada em mim e pela oportunidade de servir ao povo recifense.
Agora sigo para novos projetos e novos desafios, com a mesma disposição de sempre. Continuarei firme, seguindo a liderança de Miguel Coelho, como venho fazendo desde 2018.
Seguimos em frente, sempre com presença, trabalho e coração.
Muito obrigada a todos que fizeram parte dessa caminhada.
Alessandra Vieira

Nenhum comentário:
Postar um comentário