O cenário político na Assembleia Legislativa de Pernambuco passou por mudanças nesta terça-feira (14), com a definição de novas lideranças tanto na oposição quanto dentro do Partido Socialista Brasileiro.
O deputado Sileno Guedes foi escolhido como o novo líder da oposição na Casa, conforme publicação oficial no Diário. Com isso, ele deixa o posto de liderança do PSB, que agora passa a ser ocupado pelo deputado Diogo Moraes.
Na nova composição, Sileno ficará à frente de um bloco formado por parlamentares do PSB, além de representantes do MDB e do Republicanos, fortalecendo a atuação oposicionista no Legislativo estadual. Para auxiliá-lo, foram definidos como vice-líderes os deputados Eriberto Filho e Romero Albuquerque.
Já na estrutura interna do PSB, a deputada Simone Santana assume a vice-liderança da sigla. A bancada socialista também é composta pelos deputados Rodrigo Farias, Francismar Pontes e Waldemar Borges.
As mudanças reforçam a reorganização das forças políticas dentro da Alepe e devem influenciar diretamente os debates e votações nas próximas sessões.
Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário