O vereador Buru da Passagem do Tó usou a tribuna da Câmara para falar sobre cobranças que vem fazendo em favor da população. O parlamentar começou agradecendo a instalação de lâmpadas na comunidade da Mariana.
“Nas últimas reuniões tenho abordado o assunto das lâmpadas, quero agradecer em nome do povo da Mariana pelas lâmpadas que foram colocadas. Graças a Deus que colocaram as lâmpadas que fazia tempo que eu vinha cobrando, a cobrança que o povo me fazia lá.”
Na sequência, Buru fez novas cobranças por iluminação pública.
“Eu quero aqui fazer outra cobrança, e é sobre lâmpadas. Da casa do meu pai até o Enxotado, tem umas quatorze lâmpadas apagadas. Eu já faço outra cobrança para fazer aquele outro setor e também cobro nesta PE-160, de Tadeu a Ozael, a escuridão que está ali. Que tomem as providências e resolvam esta escuridão que está em Jataúba também.”
O vereador também cobrou a instalação de um balanço para as crianças na praça da Vila da Passagem, afirmando que o equipamento deveria ter sido colocado há mais de dois anos. Buru ainda criticou a presença de animais soltos às margens das PEs e no meio das ruas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário