Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estou no jogo: Serra sai da toca e vai aos holofotes


As primeiras aparições públicas do ex-governador paulista José Serra desde que decidiu permanecer no PSDB foram só o começo, revela Clarissa Oliveira, no blog Poder Online. Diz a colunista que o tucano está disposto a rodar o país em eventos.

Já entram na conta as aparições ao lado do governador Geraldo Alckmin dos últimos dias, ou ainda a palestra concedida hoje em Porto Alegre, com direito a críticas ácidas ao Mercosul.Tudo para, nas palavras de um aliado, “mostrar que ele continua no jogo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem é assassinado a tiros no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz, horas após registrar roubo de motocicleta

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (21), no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima...