Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mais um homicídio foi registrado em Vertentes


VERTENTES: O município das Vertentes registrou no sítio "Gravatazinho" o primeiro homicídio do mês de dezembro. O crime aconteceu por volta das 21hs, próximo a casa da vítima que fica distante do centro aproximadamente há 1 quilometro.
A vítima Miguel Severino de Lima (26) ouviu alguém chamando por seu nome em frente a sua casa. E por se tratar de ser um acesso muito escuro, o criminoso ao se deparar com a vítima, sem piedade alguma disparou seis vezes contra Miguel, que caiu de imediato no chão. Ailton que é um dos 12 irmãos, devido a gravidade, decidiu não esperar pelo samu socorrendo Miguel de maneira urgente, levando ele agonizando em uma moto para o hospital de Vertentes.
A tentativa de salvá-lo foi feita através de transferência para Caruaru, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade do Samu ao chegar a Toritama. Um dos irmãos disse ter ouvido o barulho de seis disparos e conforme tivemos acesso ao corpo da vítima ainda no hospital, podemos constatar três perfurações à queima roupa no abdome e possivelmente outras duas que atingiram a cabeça.

"Miguel era calmo, não bebia, não fumava, era tranquilo, vivia para sua família, e não tinha inimigos. Disse Ailton irmão da vítima. além de casado, ele tinha um filho de 3 anos e era o terceiro de 12 irmãos, dos quais, seis são homens e seis mulheres. Um fato que chamou a atenção dos moradores, é que há exatos dez dias atrás, outro jovem morreu em um bar que fica a 300 metros de onde tudo aconteceu. O caso será investigado pela polícia. O corpo seguirá na manhã desta quarta (04), para o IML caruaru e o sepultamento irá acontecer às 17hs de hoje. (Por Fernando Barbosa // Vertentes Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário