quinta-feira, 24 de abril de 2014

O líder político Mamão (PSB) declara apoio ao pre-candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB)






O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB) o deputado federal João Paulo e pré-candidato a senador (PT), receberam nesta quinta-feira (24) o apoio do líder politico de Jataúba Mamão.

Por telefone Mamão passou a nossa equipe que ele e seu grupo não irá apoiar Paulo Câmara para governador, e nem Eduardo Campos para Presidente, ambos do (PSB). Sendo assim o elo que para muitos existia entre Eduardo e Mamão foi quebrado, segundo Mamão ele teve Mil e Um motivos para que esse elo fosse quebrado, agora o que resta é trabalhar e trabalhar, como sempre vem fazendo em nossa região, ironicamente Mamão falou quê, o que mudou foi apenas um numero mais o vermelho continua firme e forte como nunca. 

Desta forma o grupo que antes era composto por apenas quatro membros agora aumentou, confira a lista dos que agora irão da às mãos para abraçar a campanha de armando em nossa cidade, Mamão, Zito Basílio, o vice prefeito Luzimário, os vereadores Firoca, Chico de Irineu, Vanessa, Zuza do Jacu, o suplente Furibinha o ex: prefeito Petrônio Siqueira, estes são os principais nomes que vão fazer frente à campanha de Armando monteiro governador, João Paulo senador, e Dilma presidente, em nossa região.

Mamão também deixou bem claro que seus deputados serão Diogo Moraes para estadual e João Fernando Coutinho para federal, “estes sim eu tenho um compromisso tanto com Diogo como João Fernando” Falou Mamão. 

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário