sexta-feira, 25 de abril de 2014

Casal é preso por envolvimento em estupro de vulnerável no Distrito de Pão de Açúcar

Imagem meramente ilustrativa.

No início da tarde desta quarta-feira (23), a polícia de Taquaritinga do Norte recebeu informações através do Disque-Denúncia sobre um estupro de vulnerável no Distrito de Pão de Açúcar.

O policiamento do Serviço Reservado, além de uma viatura da Polícia Militar e Conselho Tutelar compareceram na residência de José das Graças Santos (31 anos), no intuito de detê-lo, porém o mesmo é foragido e acusado de haver estuprado a sua enteada, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a vítima, José das Graças já vinha mantendo esta prática desde os seus 10 anos de idade e como sempre era ameaçada de morte pelo mesmo, a menor guardava em segredo o que acontecia. A vítima também confirmou que está grávida de três meses.

A mãe da vítima, Conceição Alves da Silva (31 anos) também foi entregue à delegacia de polícia de Taquaritinga do Norte. A Polícia informou que a mesma foi detida pelo fato de ter conhecimento de todo o ocorrido pelo seu companheiro e não o denunciou, sendo cúmplice dos fatos.

A vítima foi encaminhada à Taquaritinga, vinda da casa de sua irmã em Surubim pelo policiamento, para que sejam tomadas as medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário