Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agora é oficial, Dantas é pré candidato a deputado estadual


Dimas Dantas oficializa sua pré candidatura ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte, o vereador Vânio Vieira, os aliados Natálio Arruda e Zé Cueca. Na coletiva também se fez presente uma comitiva da cidade de Toritama composta por Daniele Cunha (filha do prefeito Odon) e os vereadores Lolo, Dioclécio e Marcos Serafim da Capital do Jeans.

Assim como aconteceu na coletiva onde Dimas entregou o cargo de secretário de Educação, mais uma vez Dantas conseguiu reunir a imprensa quase que em sua totalidade, com aproximadamente 11 meios de comunicação, a coletiva percorreu dentro do esperado, de acordo com a organização.


Membros da Imprensa

Escutei atentamente a fala de todos que faziam parte da mesa, e fiz uma junção com as informações de bastidores sobre possíveis pesquisas internas, o resultado de toda esta mistura é a comprovação de um considerável número de pessoas que não comungam com as denominações Boca Preta ou Taboquinha, pessoas que se isentam das disputas de cores.

A pergunta que não quer calar é... conseguirá Dimas Dantas agregar a sua neutralidade de cores, votos suficiente para coloca-lo na Câmara dos Deputados, iniciando assim, uma nova era política em Santa Cruz do Capibaribe?


Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário