Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Colhendo seus frutos.

foto aquivo do blog.

Como sempre tem falado nos quatro cantos do nosso município, o companheiro Furibinha continua com sua luta incansável, e provando com seus papéis que, mesmo sem mandato vem fazendo algo para nossa região jataubense, desde o pleito de 2012 em palanques, onde ele pleiteava uma vaga na câmara de vereadores, o mago falava que uma de suas lutas era deixar nosso município com comunicação de qualidade, pois o mesmo estava lutando por telefonia celular e internet banda larga para as escolas de nosso município.


 Ai está! encontra-se em faze de acabamento, a torre da vivo na região da Vila da Passagem do Tó, onde irá abranger boa parte dos sítios vizinhos.


A alguns meses o mesmo tinha nos passado toda essa programação. Como se diz o ditado, sem trabalho não á progresso. Em uma entrevista concedida a nossa equipe neste domingo na empoeiras, o suplente de vereador Furibinha nos passou que as próximas antenas serão instaladas nas seguintes localidades, Riachos das Éguas, Jundiá, Riacho do Meio e Jacu. 


Em repleta alegria o Sr. Ermando dos Santos mostra o contrato de locação feliz da vida. O outro não esconde sua felicidade e não ver a hora de falar ao celular e navegar na internet, este se trata do comerciante Silvo César. 


Frase sempre dita pelo amigo Furibinha. A luta continua.

Collar Blog Jataúba News. 

Fotos Companheiro Furibinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário