Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Morre, vítima de acidente de trânsito, o cantor Robério Souza .


No início da noite deste domingo, por volta das 19h, o cantor Robério Souza (48 anos), morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-104, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Pão de Açúcar, pertencente à Taquaritinga do Norte.

Fotos: Fernando Lagosta e Arquivo Pessoal.

De acordo com as informações, Robério estaria vindo com sua moto, sentido Taquaritinga / distrito de Pão de Açúcar quando, ao chegar próximo ao posto fiscal, colidiu na lateral traseira de uma carreta que saia do posto citado e retornava para a rodovia, sentido Paraíba.

O cantor faleceu no local. Outra vítima, uma mulher, identificada por Josenilda Erondina da Silva, que estava com ele na garupa, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Municipal em Santa Cruz do Capibaribe, sendo depois transferida até Caruaru, mas seu quadro clínico de saúde ainda é desconhecido.


O corpo do cantor se encontra, nesse momento, dentro de um veículo funerário, em frente à delegacia do município.

Biografia


Robério Souza nasceu no dia 25 de setembro de 1965, natural de Custódia. Em sua adolescência, fazia parte do coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O então jovem passou a residir em Santa Cruz do Capibaribe em 1985. Onde começou a trabalhar em uma gráfica da cidade, além da música Robério também começou a trabalhar como fotógrafo, porém o que mais chamava atenção era o dom de cantar e tocar violão.

Na Capital da Moda, o artista começou a participar de festivais de músicas, além de realizar shows em serestas interpretando canções sertanejas na década de 90.

Robério gravou o seu primeiro CD no ano 2000 e lançado em 2001, o disco foi produzido por Marcelo Santa Cruz e também autor do seu primeiro grande sucesso “Vale a Pena Te Querer”.

No total, Robério gravou 5 cds e suas últimas apresentações públicas no município foi na edição 2014 do “Bregaribe”, no dia 30 de abril e também no bairro da Palestina, onde realizou um pequeno show em homenagem as mães daquela localidade.

O seu maior ídolo musical foi o cantor e já falecido Paulo Sérgio.

Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário