Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Será que o capitulo final da Novela “Prefeito VS Professores” chegou ao fim?



Depois de uma reunião com o promotor Dr. Henrique e o Juiz Dr. Diego, ficou praticamente selado o capitulo final da novela Prefeito vs Professores, era uma novela que não parecia ter fim, sempre tinha um capitulo para ser escrito. Segundo as informações passada pela presidente do sindicato dos professores (SIMPROJA) a Sra. Fátima, é que, o acordo foi fechado da seguinte maneira. 


“Foi assinado um termo de ajustamento de conduta, (TAC). E nesse TAC o prefeito terá que cumprir com algumas clausulas. Uma desta clausula é piso nacional que é lei federal, também foi posto neste acordo a questão da lei da transparência. E para que tivéssemos o piso tivemos que abdicar dos quinquênios”. Frisou Fatima 

“Também foi acordado com o prefeito a desistência do bloqueio feito em 2014 pela Juíza Dra. Adelaide na época. Agora só nos resta esperar o cumprimento do mesmo com o que foi acordado diante de todos”. Finalizou a Professora Fatima presidente do SIMPROJA.

Lembramos que todos estes acordos feitos só terão inicio em agosto, e segundo o prefeito o retroativo de janeiro a julho será rateado todos os professores efetivos. 

Collar Blog Jataúba News.



A qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário