Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Coordenador de segurança Osvaldo Jerônimo falou com a nossa equipe e esclareceu polêmica de portões fechados.




O coordenador de segurança Osvaldo Jerônimo falou com a nossa equipe e explicou sobre horários determinado na escola José Higino, e polêmica envolvendo seu nome no programa "Debate Livre". Segundo Osvaldo ele está cumprindo ordem, e ordem deve ser seguida, pois, as demais escolas da cidade cumpre seus horários e por que não a escola José Higino.

"Como todo órgão público ou privado tem regras e existem horários de entrada e saída, no José Higino não será diferente. Então, lá no Colégio eu sou responsável pelos seguranças e vigias. Eu passo todos os dias na escola, e vejo o vigia fechar de sete e quarenta e só abrir na segunda aula. E nesta segunda-feira (20), chegou uma mãe que queria entrar apulso com sua filha, quando eu olhei a hora, me dei conta que já era dez para às oito. Foi quando o vigia falou para a mesma que não poderia abrir o portão naquele momento, pediu para que ela aguardasse que só podia abrir o portão na segunda aula. Então ela se dirigiu até a minha pessoa e disse: Porquê nesse cabaré nunca teve ordem e ta tendo hoje? Eu respondi: Sempre teve ordem sim, se você acha que aqui é um cabaré pra quê você trouxe sua filha. Ai ela insistiu dizendo: Se você não abrir eu vou arrumar um barraco! Eu respondi, se você armar um barraco eu cobro o chão". Destacou Osvaldo.

"Ai ficam falando que eu soltei piada, eu apenas respondi diante das palavras proferidas a escola. Não entra filha dela, nem de ninguém após o horário determinado. Até a sobrinha de Leidinha chegou várias vezes lá após o portão fechado não entrou, temos que ter ordem, e não era só ela não, tinha mais de quinze alunos esperando o portão ser reaberto, e ela só queria botar a dela para dentro, aí um dos meninos que estava esperando disse logo, se ela entrar nós iremos entrar também". Pontuou Osvaldo.

Ainda foi passado por Osvaldo, quê no segundo semestre o horário será igual as demais escolas da cidade 7:30, exceto para crianças com deficiências.


Collar Blog Jataúba News. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário