Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jataúba está inserida! TER-PE divulga lista dos municípios que tiveram candidatos impugnados.


Nesta quinta-feira (03), quatro dias após o segundo turno das eleições, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco divulgou a lista dos municípios que tiveram candidaturas impugnadas, ou seja, que estavam sub júdice, e aguardando determinação judicial. 

De acordo com o TRE, das 21 cidades que tinham candidatos impugnados, 16 foram deferidas, isto significa que os prefeitos eleitos podem se tornar aptos para administrar. Já nas outras 5 cidades indeferidas, os gestores eleitos não podem gerir. São elas Cabrobó no sertão, Jataúba e Belo Jardim, no agreste, Amaraji, na Mata Sul do estado e Ipojuca, no Grande Recife. 

Os candidatos indeferidos dos municípios de Amaraji e Ipojuca são um caso à parte. Nas cidades, pode haver novas eleições, já que os prefeituráveis obtiveram mais de50 por cento dos votos validos e o segundo colocado não pode ser eleito. 

Os candidatos e partidos políticos, que concorreram no segundo turno das eleições, têm até o dia 19 de novembro para encaminhar a justiça eleitoral documentação para prestação de contas. 


Collar Blog Jataúba News Fonte Radio Jornal.



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário