Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Por um popular: Jataúba vergonha nacional.



Vi uma notícia de uma reportagem sobre as manifestações em favor dos caminhoneiros no asfalto próximo da cidade e não deixei de reparar no vexame dos que foram protestar... Sinceramente, Eu não sabia que manifestar a favor dos caminhoneiros também seria uma "homenagem" aos bebuns, e ainda ter que ouvir um manifestante soltar uma pérola: "Petrônio graças a Deus que morreu..."

Vergonhoso ainda foi ver a atitude de alguns de nossos políticos trocando farpas entre eles, que ao invés de prezarem por uma postura mais discreta com mais seriedade se rebaixam ao nível de gente sem um pingo de educação.

Não é atoa que não tenho tanta afinidade assim com o povo desta terra, pois certos de tipos de personalidade, comportamento e falta de inteligência não batem com meu santo. Já das pessoas que considero inteligentes, de cada dez que conheço, apenas três delas Eu respeito e tenho afinidade, o resto ou não conheço ou não valem nem a merda que defecam devido a falta de caráter e índole.

Sobre o protesto, lembrando que não tenho nada contra o direito de um grupo de pessoas reivindicarem seus direitos e dignidade com condições melhores de salário sem o sufoco dos impostos, mas isso não quer dizer que Eu seja a favor da arruaça que muitos desses manifestantes fazem, prejudicando o tráfego das pessoas nas pistas e ainda vandalizando veículos de pessoas que não têm a obrigação de aderir ao manifesto.


Não confundam manifesto com vandalismo, uma coisa não deve ligar a outra. Abram a cabeça.

Everton Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário