Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fernando Ferro diz que Eduardo Campos não tem estatura política para disputar presidência com Dilma




Em entrevista na manhã de hoje aos comunicadores Marcondes Moreno, César Melo e Alberes Xavier da rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, o deputado federal Fernando Ferro (PT), analisou o atual quadro da política nacional.

Respondendo como ficaria a situação do PT/PSB para 2014, com a possibilidade da candidatura de Eduardo Campos para disputa a presidente, Ferro afirmou que está havendo uma super valorização do PSB no quadro nacional.

“Eu não acredito que o governador Eduardo Campos vá enfrentar a presidenta Dilma em 2014. Pode até fazê-lo, mas desconfio que ele não tenha hoje, estatura política para enfrentar a presidenta Dilma. Ele é uma liderança inegável, bom administrador, está aí, os resultados, mas daí a uma disputa nacional vai uma distancia muito grande. Não é uma questão tão simples. Uma disputa nacional é um lastro maior, uma coligação ampla. Na verdade hoje, eu acho que o PSDB de certa maneira está sem candidato e está fazendo um aceno para o PSB vir fazer um campo contrário, mas não acredito que o PSB não vá entrar neste jogo”. Disse ao programa Ponto de Vista.

Em relação ao ex-presidente Lula o deputado federal afirmou não acreditar que o mesmo saia candidato a senador, ”Lula não gosta de legislar, Lula não vai para o senador. Ele tem o papel de fortalecer o governo Dilma que vai muito bem”.

Entrevista em áudio, será reprisada no programa Falando de Política na www.santacruzfm.com.br das 7hs às 8hs30 dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário