Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Antonio de Roque é diplomado pela 4ª vez



Jataúba- Já estava próximo das 24hs quando os eleitores vencedores das eleições em Jataúba ainda comemoravam nas ruas, a diplomação dos eleitos em outubro. Uma festa com gosto especial para os chamados “Jacarés” que foram para frente do Fórum local esperar a saída do prefeito já diplomado Antonio Cordeiro, o Antonio de Roque, que pela 4ª vez governará o município.

O Juiz Eleitoral Eugênio Cícero Marques entregou o diploma aos vereadores, ao prefeito e ao vice Luzimário, numa cerimônia simples, porém, muito organizada pelo Cartório Eleitoral da cidade.

Um dos momentos mais emocionantes ocorreu quando o prefeito recebeu o diploma, sob a aclamação dos eleitores que gritavam dentro e fora do Fórum: “Ficha Limpa, Ficha Limpa...”.

“Foi à maior vitória da minha vida. Enfrentei a força de um grande poder, mas o povo entendeu minha história. Agora é enfrentar o desafio do desenvolvimento de Jataúba. Não posso esconder minha alegria de ver meu filho e minha irmã eleitos”. Disse ao blog, o prefeito eleito.

Imagem: Márcio Silva

fontes Marcondes moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário