Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Salgueiro reforçado para 2013


Mesmo que tenha sido rebaixado duas vezes nos últimos dois anos, o Salgueiro iniciará 2013 apostando novamente na missão de alçar voos altos e se firmar, de uma vez por todas, como a quarta força do futebol pernambucano. Apesar da queda para a Série D do Campeonato Brasileiro, o nível de investimento no Carcará não sofrerá nenhuma queda drástica e a espinha dorsal da equipe será mantida na próxima temporada.
Do fim da Terceira Divisão para cá, o Carcará não perdeu sequer uma grande peça de seu elenco. Dos dez jogadores que saíram, somente Rodolfo Potiguar e Edmar tinham algum destaque no grupo. “Dispensamos alguns atletas que não estavam jogando para trazer outros que venham para jogar”, ressaltou o diretor Carlos José. Até agora, o Salgueiro já acertou a contratação de quatro jogadores para a temporada 2013: os desconhecidos Rodrigo de Lazzari e Aílton Alemão, ambos vindo do sul do País, se juntam aos já experientes Moreilândia e Sidny. Além destas novidades, a equipe sertaneja ainda conta com o retorno do atacante Fabrício Ceará.
A diretoria do Carcará também espera anunciar um zagueiro e um goleiro em breve. Depois da chegada destes dois atletas, o técnico Marcelo Chamusca analisará com calma o grupo e somente vai investir em novos jogadores caso seja necessário.
Com a queda para a Série D, era de se esperar que o Salgueiro segurasse um pouco os investimentos na equipe para este ano. Mas o próprio presidente, Clebel Cordeiro, ainda não admite que o Carcará tenha caído da Terceira para a Quarta Divisão. De acordo com Clebel, o imbróglio envolvendo Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Treze/PB precisa ser resolvido para que algo seja definido. “O Salgueiro ainda não caiu para a Série D. O planejamento está sendo feito para a Série C”, destacou o mandatário.
Enquanto ainda espera uma posição oficial no que diz respeito à competição nacional, o Carcará já começa a se preparar para os torneios regionais. Afinal de contas, a estreia do Salgueiro no Nordestão, que será contra o ASA, em Arapiraca (AL), acontece daqui a aproximadamente um mês, no dia 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário