Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Elemento toma carro de assalto foge do cerco policial, bate e acaba preso em caruaru


Os Policiais Militares Santos Silva e Moreira da Patrulha do bairro Maurício de Nassau, prenderam na tarde deste domingo (02), André Felipe da Silva, de 23 anos, que mora na rua Dr. Carlos Augusto, no bairro Maurício de Nassau.

Na tarde deste domingo, o imputado assaltou duas jovens que passavam na Avenida Agamenom Magalhães com um veículo Ágile Chevrolet, prata, placa NQA-8126 de Campina Grande- PB, quando as mesmas pararam em um semáforo no final da avenida, foram abordadas per ele que após o assalto tomando o veículo citado, passou  na casa da namorada e de um amigo de 17 anos e convidou ambos para beber no sítio Vitorino em Riacho das Almas, só que quando passava pelas imediações da Faculdade de Direito, foi visualizado pelos PM´s que tentaram abordá-los, houve perseguição, tendo o suspeito pego a contramão pela Avenida Dom Bosco e colidido em um carro que cruzava a Avenida.            

Com as colisão os ocupantes do carro foram detidos e encaminhados a Delegacia Regional, tendo apenas o André sido autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário