Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mattheus Henning sobe ao podium no Leme Christimas BMX em SP



A cidade de Leme, já tradicional pelas suas chuvas em corridas de BMX, realizou neste domingo dia 16 a prova já tradicional do Leme Christmas de BMX 2012, a prova contou com a participação de 200 pilotos dos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Tocantins, Distrito Federal e o anfitrião São Paulo, e alem disso ainda teve a participação de Americano que disputaram em 29 categorias. Como já era de se esperar, na sexta e no sábado as chuvas vieram com grande intensidade, adiando os treinos de sexta para a noite, já o sábado a chuva não deu trégua cancelando os treinos do dia todo, com isso o piloto Mattheus Henning ficou sem treinar, mais já tinha conhecimento da pista pois já tinha competido la varias vezes. Mas felizmente no domingo que começou chuvoso, decorrer da manha o tempo limpou e podemos ter uma excelente prova sem chuvas até o seu final.
Onde o atleta pernambucano passou pelas classificatórias meio despercebido e na final deu uma ótima largada e seguiu em frente ficando com a 2° colocação na categoria Boys 14 Anos (Open) e já na categoria Cruise Ate 16 Anos conquistou a 3° posição e trazendo assim ótimos resultados para Santa Cruz do Capibaribe. Essa corrida foi o encerramento de mais um ano, ano esse muito vitorioso e que 2013 venha trazendo mais alegria e novas conquistas para todos. O piloto mattheus fara agora uma pequena pre temporada em Sao Paulo pra aparti de fevereiro ja começar as competiçoes que sera o Latino Americaco no Equador .
O atleta agradece o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e da CDL Santa Cruz e a seu patrocinadores Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania, Academia Corpo&Arte e a Escola Menino Jesus e também ao Clube Ypiranga.
E em agradecimento pelas vitorias de 2012 o atleta Mattheus Henning doa cestas básicas para o programa Patrulha do Agreste distribuir com a comunidade carente.
FELIZ 2013!


fontes Marcelo santa cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário