Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Melhora estado de saúde de Dominguinhos

Internado desde segunda-feira, 17, José Domingos de Moraes (71), o Dominguinhos, tem apresentado melhora. O cantor e compositor permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, em Recife, Pernambuco, em tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca.

Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 25, seus batimentos cardíacos estão estáveis com a ajuda de medicações e do marca-passo temporário. Sua sedação está sendo reduzida e ele ainda está em ventilação mecânica, sem complicações. A retirada da ventilação deve acontecer progressivamente, quando os efeitos sedativos desaparecerem.

O sanfoneiro vem lutando contra uma neoplasia pulmonar há seis anos e tem diabetes. Em agosto de 2011, ele já havia cancelado shows por conta de seu estado de saúde. Na época, Dominguinhos foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em SP, com falta de ar em decorrência do problema no coração que teve no início daquele ano, quando foi internado com princípio de infarto e foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário