Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Vereadores procuram blog pra deixar uma mensagem de natal pra todos jataubense.

Feliz natal 

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. um feliz natal a todos jataubense que 2013 seja repleto de esperança e paz no coração este são os sinceros votos a todos de Wanessa de Maviael  


Eu estou pensando em vocês meus queridos jataubense  esta chegando o Natal, e eu lhes desejo muitas felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidades.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com vocês da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que vocês tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à vocês o Espírito do Natal companheiro firoca 


A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. feliz natal a todos meu companheiros jataubense estes votos são do compadre chico 


O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. feliz natal a meus amigos de jataúba e sítios vizinho do amigo zuza do jacu   

postado por collar jataubanews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário