Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Comandante da 2ª CPM de Exu é suspeito de matar esposa com tiro na cabeça em Paulista


BLOG DO BRUNO MORAIS

Yana Luiza (vitima)
Com um tiro de pistola .40 na cabeça, um policial militar teria assassinado a própria esposa, Diana Luiza Moura Andrade Coelho, 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), casa da mãe, que fica no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. O crime pode ser sido motivado por ciúmes.
O capitão Dário Ângelo Lucas da Silva, 39 anos, comandante do Grupo de Operações Táticas Itinerante (Gati) em Exu, município do Sertão pernambucano, é o suspeito. Depois de receber uma ligação informando uma suposta traição da mulher, ele teria feito o disparo fatal. De acordo com a Rádio Jornal, a vítima estava grávida.
O PM se apresentou à Delegacia de Olinda, no Grande Recife, após o crime, mas não foi divulgado oficialmente se o capitão chegou a prestar depoimento. Há informações de que ele é ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta manhã.
O NE10 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, que deve divulgar nota ainda durante a manhã sobre os procedimentos tomados em relação ao suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário