Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Saída de Henrique não causa surpresa em dirigente


O atacante Henrique acertou, nesta quarta-feira (02), com a equipe do Botafogo e não segue na Ilha do Retiro para a temporada 2013. A notícia pode até ter pego alguns torcedores rubro-negros de surpresa – afinal, nos bastidores existia a esperança na permanência do atleta. Mas, para a diretoria rubro-negra, o negócio entre paulistas e cariocas não gerou nenhuma novidade.
O fato é que o São Paulo garantia a preferência ao Sport, em caso de uma renovação de empréstimo de Henrique. Outras equipes, inclusive o Vitória, também almejavam contar com o atleta, nos mesmos moldes propostos pelo Leão Pernambucano. Mas, como o Botafogo quis comprar 50% dos direitos federativos do atacante, o negócio acabou sacramentado.
“O empresário de Henrique queria colocá-lo em uma equipe do eixo Rio-São Paulo/Sul-Minas. Desde o início das negociações entre o Sport e a diretoria do São Paulo, está era a ideia. Tínhamos a preferência, em caso de empréstimo. Como o Botafogo pagou por parte dos direitos do jogador, levou o atacante”, disse o diretor de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão.
Outro atacante que também deve seguir o rumo longe da Ilha do Retiro é Gilberto. Segundo o dirigente, o jogador não quer permanecer no Sport. Para a liberação junto ao Internacional, Beltrão afirmou que o Sport quer apenas compensação em dinheiro. “Não adianta falar em jogadores porque podemos não nos interessar em nenhum disponibilizado pelo Internacional. Então, queremos ser indenizados pelo contrato que Gilberto tem com o Sport”, falou.
Para o ataque, até o momento, o Sport conta com Felipe Azevedo, Ruan, Gilsinho e o recém-contratado Roger. Agora, com a perda dos dois atletas, a tendência é que o Leão aumente a previsão de contratações para o setor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário