Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estádio do Ypiranga recebe arquibancadas móveis



Para comportar a capacidade de torcedores exigida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a diretoria do Ypiranga adquiriu arquibancadas moveis para acomodar os torcedores. 
Segundo o regulamento da competição no Capitulo XII, artigo 28°, é exigido uma capacidade mínima de 5.000 (cinco mil) espectadores para o 1° Turno, 2° Turno e Octogonal do descenso. Para as partidas das semifinais e Finais a exigência é de 10.000 (Dez Mil) espectadores.

O engenheiro Sandro comunicou que as arquibancadas móveis darão suporte ao que a Federação exige. 

“Essas arquibancadas tem capacidade para mil torcedores e ficarão nas duas laterais das cabines de imprensa. Com isso, o estádio terá suporte de comportar as torcidas, tanto do Ypiranga, quanto os visitantes”, destacou. 

Além das arquibancadas móveis, o Otávio Limeira Alves conta com as arquibancadas de cimento, que ficam por trás de uns dos gols e na outra parte do gramado, as arquibancadas de madeira. 

Em anos anteriores, a quantidade de torcedores que vieram ao estádio já ultrapassou a marca dos cinco mil, especialmente contra as equipes do Náutico, Santa Cruz e Sport.

Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário